Ontem foi um dia maravilhoso: família, amigos ,churrasco, cerveja, final da liga dos compeões (Barça!!! Barça!!!), faculdade-responsabilidades, e o jogo do vascão.
Família é meu irmão, meu! irmão. que outrora invejei , hoje admiro, pela força e brilhantismo. Isso porque, residimos a uns 600 metros um do outro, e a qual, vejo raras vezes. Coisas da vida...
Estavam lá ele. Gabriel, Giovani, Leonardo e George, cada um com seu grau de importância e competência. Cheguei na casa já comi uma linguiça bem temperada, e um contra-fié suculento e de acompamenhento, bohemia e antartica geladas. A tal da cerveja que domina o mercado do vício global, com seus adeptos e adaptados. E o jogo ? deves estar me perguntando, digo, "que jogo". Todos vidrados na partida, com seu grau de contemplação pelo barça, cometários á parte, alguns elitistas, e outros por simples agitação de torcedor. 2 x 0 barça! Com gol do etoo, (sso porque naqueles comentários anteriores, frisei com bastante eloquência) e um gol de messi , pequenino, encobrindo o gingante van der sar. E o passe do Xavi, á lá Backenbauer, deu o que falar.
Fui para casa era umas 8 horas, e graças a deus , deu tudo certo: tomei banho rápido e satisfatório, cheguei no ponto e baú logo passastes. Em exatos 33 minutos, já estava em sala de aula, cumprindo as diligências morais.
Apresentei, foi legal, pessoal gostou, perguntas esperadas e alguns comentários surpreendentes, no real significado etmologístico.
Cheguei em casa vi o segundo tempo do jogo do vascão. tava 1 x1 já, não foi o que esperava, mas foi o condizente com o jogo, parece até que foi combinado para deixar todas as emoções para o segundo jogo.
Encerrado o jogo, estava indo para o renam, como prometido noite anteriormente (depois falo do renam.) Passando pelo oficina (barzim inflamado) vi no telão o Lamar Odom enterrando contra o denver nuggets! risos. "Go Lakers" Pensei com meus botões.
Quando apertei a campaiha no renam, consegui escutar "È o waltim!" Já me senti bastante orgulhoso por isso. Até porque na casa do luiz, meu irmão, fui bastante elogiado pelo churrasco, que a massaroca de gente comeu e se agradou. Mas tambén a picanha tava absurdamente saboroa, com corte bem definido e ornamentado pelo Luiz.
No Renam parece que estou em casa: Cerveja, tranquilidade, doses de sabedoria boêmia. música boa que surfa por vários variáveis dentre o oceano de estilos musicais, com doses de Tim Maia, Tribo de Jah, Artic Monkeys, Grand Funk e por ae vai.. E como diz a música "Já fiz muita coisa errada , já pedi ajuda, já dormi na rua....Mas lendo atingi o bom senso, mas lendo atingi o bom senso, a imunizição (aaa expectativa) raciional"...
E ah!, teve o som do Jamiroquai também na casa da Luiz, com picanha, linguiça e bohemia rs rs...
Imagine como Ontem! foi espetacular....
Olha que hino!!!!!
http://http://www.youtube.com/watch?v=VxLpWw_f8D8
Barça! Barça! clap! clap!
O sentimento não poder parar!! Vascooo! :D
quarta-feira, 27 de maio de 2009
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Noites de maio
Noites densas de maiono abafa-som do chucalho imerso minha solidao
horas como se fossem minutosa chuva caiu, flores no ramalho discordia do sim e do nao
ilha de pedra, pedra sobre filhalonginquos verdes se deglademfugindo da escuridao
terra de gente gigantegigantes gentes de terrasemeiam a esperanca de plantao
casa do cm. pc do cm, cm de maio, renam tambem e eu de passagem.
horas como se fossem minutosa chuva caiu, flores no ramalho discordia do sim e do nao
ilha de pedra, pedra sobre filhalonginquos verdes se deglademfugindo da escuridao
terra de gente gigantegigantes gentes de terrasemeiam a esperanca de plantao
casa do cm. pc do cm, cm de maio, renam tambem e eu de passagem.
Assinar:
Postagens (Atom)