segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segunda Feira Cinza

Quero...

"Quero sentir o tempo nas veias
em vez de sangue e tristezas

Quero respirar o amor
e ter certeza que a vida não é só dor

Quero tocar o céu, a lua e as estrelas
em vez de plebeu, ser da realeza

Sinto que estou cansado
os tempos passaram e eu fiquei parado

Passou os carro de bois, dos lavradores
seguindo a trilha do vai-vem
sempre com o sorriso no rosto e a esperança além


Semeei hectares de solidão
Só me resta minha honra e coração..."

Walter Luiz*


Uma rua....

"Uma rua não é só uma rua, é um caminho
e o caminho não é só um caminho, é um destino
No asfalto e no concreto, surge o abstrato
Ver além dos olhos, enxergar com sentidos
 
Da realidade, nasce a  loucura real
poucos enxergam além do normal


Faça acontecer, desapegue-se....ou desperte-se..."

 
Walter Luiz*

2 comentários:

Alice disse...

adorei os poemasss *__*
mega conteúdo! ^^

Também gostei da forma que disserta
seus textos...bjooosss

o/
[vou te seguir]

Kleberson Santos disse...

Eh verdade.. Ambas são belas, mas a primeira mais me tocou... Parabens!