terça-feira, 11 de agosto de 2009

Serenidade de Agosto

"Opa estamos de volta na ativa! Ultrapassando a expectativa! Sigo meu caminho, vou de mansinho, não piso sem malícia. Niver passou, idade aumentou, tempo de decisão, não vou me acorvadar agora irmão! Enfrento a dor de perder, luto com coração, não deixa-me espairecer.
Tudo novo de novo, e eu absorto, crio a situação, escapo da injustiça e conforta-me a razão.
Mantenho- as raízes e tradição. Goiano de sangue carioca, por meio de curvas tortas, simetrio a direção."

"Agora eu entendo onde é o lugar, e aquele que voçe busca sem cessar, que parte do sêu amago e te ativa sem radar. Sou eu e voçe no próprio ego de ser. Ser seu nome, sua consciência, seu exalar e saber do se é capaz de ter"


Agosto seco e vil, que crenças vão a puta que paril
Sou homem de raça, sangue e esmeril

Não espere pelo acordar, escuta chico para te guiar

" E quem me ofende, humilhando, pisando, pensando que eu vou aturar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
E quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera grita"


Sereno de agosto, serenidade a gosto :P

3 comentários:

Kleberson Santos disse...

Parabéns?

Felicidades amigo!

Aqui, na caverna não tem internet!

Felicidades!

Gabs disse...

Diga meu caro Waltim!!! Como está a vida? Tudo tranquilo?

Obrigado pela visita! Gostei do teu espaço aqui, rapaz! Continue escrevendo...

Um abraço!

Gustavo disse...

adoro prosa poética, essas do começo ficaram ótimas... bem estilo Chico mesmo ^^ não posso deixar de comentar também que essa é uma das minhas músicas preferidas que ele escreveu (e pra mim o sr. buarque de holanda é o maior compositor brasileiro de todos os tempos).
esbanjemos serenidade! abraço mano