sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Subversões, Proesia e outros Cantos" parte 1

Olha

Olha, não se esqueça do que eu disse
Hoje o sol nasce triste sem saber onde pairar
Olha não esqueça do seu sonho, seu amor, seu encanto
Em mim já fez seu luar


Olha não esqueça do que eu disse
em meio a versos tristes canto a sua falta
Olha não esqueça, quando a maré tá alta
Largo desses tempos que só maltrata


Olha não esqueça o que eu disse
Hoje eu guardo essa saudade
enquanto não posso te roubar
Olha não esqueça da maudade
outro pode por o seu coração em meu lugar

2 comentários:

Gustavo disse...

bonito pra caralho! muito bom mesmo mano.
mudei o endereco do blog, www.monologosdotempo.blogspot.com
conserta aí no blo-guias e da uma olhada depois, ja tem poesia nova :D
abrass
ps.: tomar umas no feriadao? x)

Kleberson Santos disse...

Sem palavras... Tô sem fôlego...