terça-feira, 19 de julho de 2011

Sempra na retaguarda...

Pra começar...

Pra começar é essa  são pros irmão
a qual são minha família nessa Goiânia fria
E me ensinaram um pouco de tudo e filosofia
E quem tem dom canta de coração

Somos um povo muito esquisito e depravado
Cada um segue seu rumo pra cada lado
Depois de roubar toda a bondade do seu aliado
Aquele que um dia tava quando mais cê precisava, podecrê
È mas não tenho nada com isso,  e não é do meu compromisso
Ser alguém que dexa de lado meus lado pra dar um ombro amigo
Ser egoísta que é a virtude, e tampouco me importa boa atitude
Quero mais é ter grana, fama e mulher, ter  o mundo aos meus pés
E ter muito paga pau, sabe como é...
È meu chapa, só que o destino me pregou um peça
To no fundo do poço e o que me resta ?
Nada mais do que arrependimento  e uma saudade indigesta
Daqueles que um dia me confiaram sua parceiragem
E eu os trai na maior crocodilagem
Achando que era um fora de lei..como um rei que tem muitos traidores..
na verdade eu que fui um dos delatores..
Esperei o momento certo pra destilar o meu veneno
E agora tudo isso passa na minha mente e ta doendo
A solidão da qual sempre fugi, hoje me desafia e acho que perdi.
Mais to ligado que há tempo de se regenerar, e pra isso eu vou cantar..
Amizade! Força interior !  Chega ae meu chapa por favor!
Vamo que vamo não pode parar! Tá todo o bonde a cantar
Amizade! Força Interior! Chega ae meu chapa por favor!
Cada um sabe o seu lugar, quando tem um brother pra te acompanhar!

Tenho medo até da minha sombra
Depois dos vermes que conheci e me deram até lombra
Os cara te olhando com olhar sanguinário
Pronto pra te derrubar...otário!
Não se liga não pra tu ver, o bagulho é mais sinistro
Do que se pode imaginar.. quando sozinho na guerra tu ta

Mas é aí que entra o seu legado, e dá os toque no chegado
Abrindo os olhos do pobre coitado! Vacilão! Acorda pra vida cara!
Quem mandou tu não honrar as própria calça ?
Essas ruas sujas e sinistras da nossa capital
Em busca de um brau, que te possa amenizar
Esse sofrimento que a solidão te dá..
Mas eu não preciso mais disso! Tenho a quem confiar!
Que são meus chegados do bueno, setor sul, coimbra e bella vista!!
Foi por onde eu andei, e muitos parceiros lá eu formei
Sempre com respeito e consideração! Zelando pela auto-estima dos irmão!
Minha família quase não tenho mais, ta cada um entocado nas suas lutas astrais
Então foi aí que eu entendi, são meus brothers que me dão o que eu perdi....
Amor Carinho e Respeito! O resto eu corro atrás e tenho feito
No futuro quando tiver mais responsa! Serão dos amigos que terei mais honra!

Amizade! Força interior !  Chega ae meu chapa por favor!
Vamo que vamo não pode parar! Tá todo o bonde a cantar
Amizade! Força Interior! Chega ae meu chapa por favor!
Cada um sabe o seu lugar, quando tem um brother pra te acompanhar!

Nenhum comentário: